Busca no Blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

Beleza

Poesias me fazem mais feliz. Torna meu dia a dia mais sonhado. Palavras surgem da minha alma. Tudo me diz que a vida é bela quando se vive quando se vive com prazer. E assim eu quero viver.
--------------------------------------------------------------

Não acredito que haja alguém melhor em todos os aspectos. E esse ponto de vista me consola, pois assim posso conseguir as coisas que eu quero, tudo que está em meu destino. Quero mais risos gostosos, mais "micos", sentir bem comigo mesma, com o mundo e continuar feliz apenas por ter nascido.
---------------------------------------------------------------
Olho e não vejo, se vejo não guardo. Não quero guardar ver ou ler. Quero apenas ficar perdida no meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário