Busca no Blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Medo

O Sem Medo
A sensação de terror era impressionante. O clima, o ambiente, o céu, as estrelas, o silêncio daria pavor a qualquer um. Mas olhei para ele, vi que não sentia medo algum, seus olhos continuavam com a expressão rotineira. E aquilo me assustou mais que o ambiente. Não há nada mais assustador do que alguém que não sente medo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Arrepio


O negro líquido gelado entrou em meu corpo. Meu sangue gela, meu coração pára, meu corpo gela. Os pêlos em meus poros se eriçam, o meu corpo quer pegar o calor da estrela próxima, querem acabar com meu arrepio. Eu quero que acabe.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Escondido
O medo me pega. Mas eu o escondo, como um segredo não compartilhado. Algo só meu.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
As coisas que o homem faz
As coisas que mais me amedrontam são aquilo que homem faz e pode fazer. Não precisa de ajuda do sobrenatural para fazer medo em mim. As coisas que o homem faz me assustam bem mais.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ELA
O medo a impedia de fazer aquilo que ela queria, não a deixava de certa forma viver. Esse medo só existia para fazê-la sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário