Busca no Blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Postagem Inicial

Este é o meu primeiro blog e meu primeiro post. Ainda não decidi sobre o que eu postarei no blog.Talvez falarei sobre minhas idéias, minhas opiniões sobre os acontecimentos, sobre filmes, quadrinhos, séries, desenhos, livros que são paixões em minha vidas. Sobre tecnologias e minha vida. Assunto é o que não falta. Posso postar sobre o tudo ou sobre o nada.

De qualquer maneira, espero escrever quando tiver tempo livre e vontade de escrever.
E sobre o nome desse blog: Singular - Porque você é único! Essa é um slogan que eu pensei há algum tempo. Criei uma empresa fictícia com o nome singular, porque essa palavra deveria invocar a unicidade de cada pessoa, cada pessoa que trabalhasse ou fosse atendida ou não pela empresa é única, pois não existe ninguém igual. Cada pessoa iria adicionar novo algo para a empresa. E isso é ótimo. Cada pessoa adiciona algo novo ao mundo, e essa diversidade tem que ser admirada e respeitada, provavelmente seja por isso que a humanidade chegou a onde estar. Assim , veio o slogan : Singular - Porque você é único. Fique feliz por ser diferente e único em muitos ou poucos aspectos.
Essas pretensas idéias de limpeza etnicas estragam a nossa singularidade, tentam alcançar um ideal numa pessoa, e a perfeição não existe. Não existe um ser humano perfeito. Cada um tem seus defeitos e qualidades. Para mim a perfeição é essa pluralidade de idéias, essa miscigenação que existe no Brasil e no mundo.
Então é isso. Ficam aí algumas idéias minhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário