Busca no Blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Histórias e pensamentos esquecidos

Mais um dia estava acabando. O céu estava tão lindo com aquele por do sol. As poucas nuvens que existiam, estavam rosas, e o céu se conservava com um azul deslumbrante. Tudo aquilo combinado com a escuridão, que envolvia as árvores, que não pareciam mais árvores, e sim sombras. Era maravilhoso. E eu sabia, que um fim de tarde tão bonito, indicava uma noite fria pra cacete.
++++

A vida é tão difícil porque normalmente faço de problemas pequenos, enormes dificuldades. A minha mente tem esse habito, e eu até tenho uma certa tristeza  quando lembro dos pequenos problemas, que me deixaram com tanta preocupação. Como eram tão pouco importantes.
++++
Eu me pergunto, as vezes,  será que há  realmente tantas coisas boas no amor para as pessoas falarem tantas maravilhas dele?

2 comentários:

  1. Life is bitch and so are you. Amor não existe, é só uma ilusão nas nossas cabecinhas, já aceitei isso. .-.

    Olá, Cíntia, gostei muito do seu comentário lá no Série Maníacos, gosto muito de ver a opinião dos outros e tentar entender o ponto de vista deles. Gostei de saber que Homeland não é e nem será uma série de ação, nunca foi um gênero que me agradou muito, nem nos video games. Na verdade, sou o oposto do que você pensou, gosto de séries lentas, se elas souberem o que estão fazendo, se não tiver pressa de desenvolver cada partezinha importante. Por isso que não consigo reclamar dos livros de Martin, mesmo os momentos mais lentos (alguns são chatos, não dá pra negar) têm sua importância na trama, e analisar só por um pedaço e ignorar o todo é tão superficial.

    Por isso vou dar mais uma chance à Homeland, tentar analisar com mais calma e ter paciência pro que virá, só torço pra que não comecem os exageros e conspirações inverossímeis que às vezes são uma tentação em uma série desse tipo. Estou dando mais uma chance por você. ;D

    MAAAAAS é bom que eu arrume tempo pra assistir tudo antes do Golden Globe, porque se Homeland roubar o troféu da minha queridinha Game of Thrones, vou passar dois meses inteiros reclamando e falando mal dela, como foi com Mad Men no Emmy lol.

    ResponderExcluir
  2. Gustavo, dê mais uma chance a Homeland sim, se você gosta de tramas e personagens bem construídos, acho que vai saber aproveitar a série. haha. Como eu disse assista pelo menos até o episódio 7 (que é o melhor na minha opinião), se não gostar pode parar, mas sério não sei como não gostar haha. E assista antes da premiação então, haha, senão dependendo do resultado, não dará chances a Homeland.Ahh, eu também vi GOF, gostei bastante, e se a série ganhar o globo de ouro vai ser merecido. Mas não sei se é por que não sou muito fã de material desse tipo (não gostei de o senhor dos aneis, mas gostei de Game of thrnones pelos nuances mais adultos, e por ter personagens femininas mais fortes), ou a memória é fraca, já que estou em pleno processo emoção-surpresa com homeland, estou torcendo para Homeland nas 3 categorias em que concorre. Se um das duas ganhar o melhor série dramática ficarei satisfeita, mais ainda com homeland.Ha... Ahh, vê Homeland sim. Vale a pena.

    ResponderExcluir