Busca no Blog

domingo, 1 de agosto de 2010

Momentos de tristeza e felicidade

Fui a rua pensando que sabia mas não escutei a melodia do dia, que deveria ser o melhor da minha vida.
-------------

 O que eu queria ser. Eu não fui.  O que eu podia ser, não serei. Estou presa, estática, parada.  A minha vida é prisioneira do cotidiano tão constante que eu não consigo seguir adiante.
-------------
A perda da inocência, o desejo de criança, a criança que ainda existe em mim, e que nunca morrerá.E meus desejos de felicidade.
-------------
Você não sabe o que causou em mim, bastava uma ação para deixar o meu dia feliz. E outra para deixá-lo tenebroso e o que vcê fez? A outra....
-------------
Entre as paredes do meu quarto uma solidão me assola. Eu estou sozinha com essa tristeza que me amola. Um peso em meu coração, como se algo ruim  e fora do meu controle fosse acontecer. Mas o que? Eu não consigo descobrir nem entender. Talvez eu só queria que alguém me dissesse: vai passar, nada vai acontecer pois estou aqui com você.
-------------
Você me trouxe tristezas, sentimentos que nunca havia sentido, e que me destroçam. Mas também me trouxe felicidade. Sensações que nunca havia tido. Desejos há muito tempo reprimidos. Lembranças de uma vida plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário