Busca no Blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sons

Não acaba. Eu não consigo fazer com que termine. Meus olhos estão cheios de lágrimas, e eu faço força para ficar erguida.
---

Me calo sem vontade de conversar. Me calo sem voltade de falar.  Tenho medo de magoar as pessoas com palavras sinceras.
---
Se eu me concentrar bem, mesmo  num lugar barulhento, eu escutarei o que quero. Todo o barulho desaparecerá, restando apenas aquilo que desejo.
---
Escuto o doce efeito de um susurro. Uma bela melodia. Uma música que está sendo sussurada.Qual música? Não sei, mas ela harmoniza o ambiente e me faz sentir melhor.

6 comentários:

  1. Leio um conto com interesse enquanto os aviões cumprem sua rota sobre minha cabeça. Tantas vezes passam por dia, que tenho de parar e escutar para genuínamente perceber sua sonora passagem. Quando cessa não sei, mas sei que começam bem cedo, bem ali no fim do sonho.

    (Ps.: Sim, eu moro próximo a um aeroporto. XD )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, WarFalci, mais uma vez você vem com os comentários mais belos do blog, eu peguei algumas coisa que eu já tinha escrito dei uma misturado e saiu o seguinte (desse vez queria deixar um comentário melhor):
    "A mente trás pesadelos e a imaginação corre solta. O medo pega e vem um certo desespero, que nada mais é do a solidão.As vezes ouço um barulho em casa, verifico mas não vejo ninguém. Há fantasmas rodando meu quarto? Eu moro com fantasmas? Algumas vezes parece que sim, mas no fundo sei que não."

    ResponderExcluir
  3. :) Não tem de quê. É sempre bom estimular a imaginação e não há criatividade que não estimule mais criatividade.

    ResponderExcluir
  4. Sim, realmente criatividade estimula sim, tanto que atualmente escrevi algumas coisas mais autorais, e fazia um tempo que não tinha vontade ou inspiração para escrevê-las.

    ResponderExcluir
  5. Risos. Carros. Pássaros. Pra lá e pra cá. Entre eles, o silêncio. Mas qual será o som do silêncio?

    Se sentimentos fossem sons, qual seria o som do amor? E se juntássemos os sons do amor e do ódio iriam eles esvair-se em silêncio?

    ResponderExcluir