Busca no Blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A kryptonita do Marra Man

 Essa fanfiction de um capítulo escrevi no ano passado quando ainda estava passando a novela "Geração Brasil". Só agora resolvi colocar aqui: Imagine se Jonas Marra contasse uma história aos seus filhos gêmeos com a Verônica(que ainda não nasceram), contasse a sua versão das coisas que estão acontecendo...


Aos meus gêmeos, para eles saberem que o pai não é um vilão.
Por Jonas Marra
Eu era como um super-herói... O grande gênio da tecnologia, criador de tantos instrumentos mágicos que mudaram o mundo... O Marra Man casado com a Marra Woman, que também tinha os seus poderes. Tudo parecia perfeito, mas não estava...
No fundo, o Marra Man não tinha superpoderes de verdade. Apesar de fingir ser um Super-Homem, ele era como o Batman, cuja sua força residia em sua imagem, complexidade, genialidade e na tecnologia... Não havia nada de sobrenatural nele, ele não era inatingível e invulnerável como deixava transparecer. E além de tudo, mesmo não sendo um super-homem, ele descobriu que a sua kryptonita existia.
Foi como se o tempo parasse quando ele a conheceu. Um esbarrão, um toque em seu braço, uma troca de olhares... Um encanto, um reconhecimento, um encontro com o passado se fez, quem sabe um Déjà vu de outras vidas. E nem mesmo o poderoso Marra Man sabia disso, e o que aconteceria dali para frente. Ela era a sua Kryptonita e ao mesmo tempo a sua salvação, a sua volta para humanidade, a sua desmascaração, o momento de encarar a realidade.
O Marra Man estava cheio de problemas e desafios, que ele próprio havia arrumado para manter o seu falso poder. Ele tinha errado tanto na vida e o momento de prestação de contas parecia finalmente ter chegado. Por isso, ele deveria ajeitar tudo por ele e por sua família.
Ele gostava de pensar que também vencera tantos obstáculos, possivelmente pensando mais nele, pisando nas pessoas em alguns momentos, mas as vezes agindo como um justiceiro, beneficiando quem merecia e punindo e entregando quem prejudicava o mundo.
Nesse momento, ele não esperava conhecer sua Kryptonita, não havia momento pior para ela cair dos céus...
Marra Man estava de volta em sua terra, e ela apareceu humana, muito humana, fazendo-o lembrar da sua própria humanidade. Ele também era humano e brasileiro, cheio de traumas e egoísmo. Já ela, era uma mulher de verdade, que o sapato aperta o pé, que lava as próprias roupas, que trabalha todos os dias para se sustentar. Era estabanada, comia tudo que via pela frente, simples no jeito e nas roupas, batalhadora, cheia de garra, inteligente, curiosa, mãe, uma mãe leoa bem diferente daquela que ele teve, mas que sempre quis ter. O destino não poderia ter escolhido melhor mãe para vocês, assim linda, por dentro e por fora, ela era irresistível para o Marra man. Tudo que ele não queria, mas precisava naquele momento.
Ele achava que seria mais uma, mais uma a ser enganada... Enganado foi ele, por si próprio, pois mesmo casado com uma heroína, a Marra Woman, a poderosa Shelda, ele se apaixonou pela mais comum e encantadora das mulheres... Ele sabia que era errado, ia contra os seus planos, mas se apaixonou...
Sua pele negra, seus cabelos curtos, seus olhos escuros e marcantes, seus lábios pedindo para serem beijados, suas expressões e reações engraçadas, seu sorriso, sua sinceridade, sua curiosidade, sua força pessoal, sua capacidade de escutar, e maneira de fazê-lo desabafar... Aquilo que era mágica e não os produtos do Marra Man, aquilo que o fazia esquecer quem ele era, quanto poder tinha, os seus problemas, os seus erros, a sua ambição, ele se tornava homem nos braços dela, ganhava alma, encontrava a paz, e até queria mudar, melhorar... Ela tinha os superpoderes e não o Marra Man...
Essa heroína inusitada, a poderosa Jornalista, fez o Marra Man agir, ela não encaixava em sua vida , mas ele não conseguia ficar longe dela, assim mudou os seus planos, a encaixou, magoando pessoas, e arriscando mais ainda perder o seu poder. Ele sabia que a bomba ia explodir, o império ia cair, por culpa dele é verdade, só que ele faria de tudo para ficar com ela.
Mas havia o vício das mentiras e da manipulação, e mesmo com a mágica dos problemas que pareciam desaparecer perto da Poderosa Jornalista, eles ainda existiam... E mais uma vez, o Marra Man mentiu, manipulou, errou . Ela se sentindo traída, o abandonou.
O império caiu, Marra Man sumiu, não era mais super, foi desmascarado... Apenas um homem, um homem bem errado. Estava sozinho, desamparado.
Tantas acusações vis, algumas verdades e outras não... E ele precisava provar para a Jornalista que não era tão mal, mostrar a verdade em tudo, os erros que lhe cabiam ou não, e o quanto a amava. A confiança estava quebrada, mas ele precisava dela e como precisava.
Ele iria lutar por ela, provar inocências... E lutou, chegou a pensar que tudo estava perdido, mas o destino cheio de truques, fez o seu feitiço. Como um milagre, o Marra Man que não podia ter filhos, gerou gêmeos com sua amada.
Orgulho, amor, paz, felicidade plena, tantos sentimentos de verdade. Uma notícia dessas é para encarar a realidade, renovar as forças, lutar pela mulher amada, pelos filhos que ela espera. Pois não há melhor emoção no mundo. Mostrar que não sou o vilão, e apesar de também já não ser um super-herói, melhorar por mim, por ela e por vocês, meus filhos... Vou provar isso a todos. Quero que vocês sintam admiração por mim, como eu sentia pelo pai.
O Marra Man humano, o antigo nerd de coração de pedra, que ganhou alma pelo amor de uma mulher, vai começar a sua jornada, a luta contra as mentiras, a obsessão e a loucura. Isso é o que importa, vocês aqui comigo, seremos nós juntos contra o mundo...
FIM!
Interessante para quem gosta de escrever, tanto para fanfics quanto para blogs: www.fanfictionbrasil.com.br (ensina escrever de maneira mais rápida e objetiva, podendo até aproveitar isso para ganhar algum dinheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário