-------------
O que eu queria ser. Eu não fui. O que eu podia ser, não serei. Estou presa, estática, parada. A minha vida é prisioneira do cotidiano tão constante que eu não consigo seguir adiante.
-------------
A perda da inocência, o desejo de criança, a criança que ainda existe em mim, e que nunca morrerá.E meus desejos de felicidade.-------------
Você não sabe o que causou em mim, bastava uma ação para deixar o meu dia feliz. E outra para deixá-lo tenebroso e o que vcê fez? A outra....-------------
Entre as paredes do meu quarto uma solidão me assola. Eu estou sozinha com essa tristeza que me amola. Um peso em meu coração, como se algo ruim e fora do meu controle fosse acontecer. Mas o que? Eu não consigo descobrir nem entender. Talvez eu só queria que alguém me dissesse: vai passar, nada vai acontecer pois estou aqui com você.
-------------
Você me trouxe tristezas, sentimentos que nunca havia sentido, e que me destroçam. Mas também me trouxe felicidade. Sensações que nunca havia tido. Desejos há muito tempo reprimidos. Lembranças de uma vida plena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário